“NAVEgar é preciso (...) Viver não é necessário; o que é necessário é criar.” Fernando Pessoa

O Instituto Fernando Pessoa possui um espaço de criação e reflexão, chamado NAVE (Núcleo de Arte, Vídeo e Escrita).

A partir de filmes, literatura e outras artes, o objetivo é a construção coletiva de conhecimento e a expressão de subjetividade.

A idéia do NAVE é ser um movimento constante de expansão artística e cultural, de acordo com o interesse dos participantes/colaboradores, sempre com um clima informal e descontraído, aberto a boas idéias!

EXPERIMENTE.

COMENTE NESSE ESPAÇO, SEJA BEM-VINDO A BORDO!


Na sessão EspaçoNave suas viagens e devaneios são publicados!

10 de set. de 2012

FESTFOTOPOA 2012

Em sua sexta edição o FestFotoPoA prestou homenagem à  fotógrafa Nair Benedicto apostando em um evento multimídia e interativo dentro do tema “A Experiência Coletiva”. 
A exposição da fotógrafa Nair Benedicto, abriu oficialmente o 6º Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre. Com uma história profissional e pessoal de luta pelos direitos humanos, Nair Benedicto vem focando suas lentes, nas últimas quatro décadas, para os índios, as mulheres e as crianças, em especial com uma visão humanista e militante. A exposição permanece  aberta até durante o mês de setembro.

O FestFotoPoA acredita na promoção da leitura. Por isso, criou e incentiva doações de livros de fotografia para a Biblioteca do Festival. Os livros que já foram doados estão catalogados no site especial da Biblioteca, disponível em www.festfotopoa.com.br/forum_de_livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário