“NAVEgar é preciso (...) Viver não é necessário; o que é necessário é criar.” Fernando Pessoa

O Instituto Fernando Pessoa possui um espaço de criação e reflexão, chamado NAVE (Núcleo de Arte, Vídeo e Escrita).

A partir de filmes, literatura e outras artes, o objetivo é a construção coletiva de conhecimento e a expressão de subjetividade.

A idéia do NAVE é ser um movimento constante de expansão artística e cultural, de acordo com o interesse dos participantes/colaboradores, sempre com um clima informal e descontraído, aberto a boas idéias!

EXPERIMENTE.

COMENTE NESSE ESPAÇO, SEJA BEM-VINDO A BORDO!


Na sessão EspaçoNave suas viagens e devaneios são publicados!

21 de ago. de 2009

Exposição Total Presença exibe acervo artístico do IA

O Instituto de Artes em parceria com o Departamento de Difusão Cultural apresentam a exposição “Total Presença – Pintura”. A mostra expõe todas as obras do Acervo Artístico da Pinacoteca do Instituto de Artes que estavam, por necessidade de preservação, resguardadas na reserva técnica, longe dos olhos do público. A exposição poderá ser conferida na Pinacoteca do IA (Rua Senhor dos Passos, 248, 1º andar), até o dia 23 de setembro, das 10h às 18h, de segunda à sexta, e no Paço até o dia 26 de setembro, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados das 13h às 17h. A entrada é franca. “Total Presença – Pintura” tem o apoio da Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário