“NAVEgar é preciso (...) Viver não é necessário; o que é necessário é criar.” Fernando Pessoa

O Instituto Fernando Pessoa possui um espaço de criação e reflexão, chamado NAVE (Núcleo de Arte, Vídeo e Escrita).

A partir de filmes, literatura e outras artes, o objetivo é a construção coletiva de conhecimento e a expressão de subjetividade.

A idéia do NAVE é ser um movimento constante de expansão artística e cultural, de acordo com o interesse dos participantes/colaboradores, sempre com um clima informal e descontraído, aberto a boas idéias!

EXPERIMENTE.

COMENTE NESSE ESPAÇO, SEJA BEM-VINDO A BORDO!


Na sessão EspaçoNave suas viagens e devaneios são publicados!

30 de ago. de 2009

EspaçoNave

VOLTAS INÚTEIS Não quero que me procure Estou farta de tantas voltas inúteis. Sei do meu rumo... E o meu alguém sou eu mesma. Chega de esfregar a mesma pele Não leva a nada! Os golpes são palavras de torturas E a minha coragem é única. Leve o que ainda resta Aproveite este estalo do além Mergulhe em alguma asneira. Mas evite me avançar. Não tenho mais o insconsciente E nem carrego a espera Deixei de ser amante do início Néa Tauil Participante da antologia Escritores Brasileiros 1985 - RJ Publicado em seu livro de poesia Pérola Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário